Bandeira da Carbonária - organização terrorista maçónica (daqui)
... no dia do animal, uns tantos começaram uma revolta contra uma Câmara dos Deputados democraticamente eleita poucos dias antes, em que de 155 deputados só 14 eram republicanos. Depois vieram uns meses de ditadura, o vexame contra a Igreja Católica, a censura, a anarquia, umas eleições em que em muitos círculos não houve votos porque a lista republicana era única (e os monárquicos não podiam fazer listas e, em muitos casos nem sequer podiam votar).
Depois veio uma bandeira com as cores dos assassinos de um chefe de estado e do seu filho, imposta por uma Assembleia da República em que não havia democracia, em que metade dos antigos eleitores deixou de o ser, onde houve o caquicismo e a roubalheira que foi a I república (e que nos levou a uma II república que não foi muito melhor...).
Hoje estamos como estamos porque os herdeiros de Afonso Costa, de Buiça, de Aquilino Ribeiro, de João Soares e de muitos outros patriotas dominam a III república.
Caros republicanos que aqui nos colocaram, obrigado pelo contributo para a celebração do dia do animal - melhor, nesta data, só o contributo dos bárbaros baleeiros nipónicos, que brevemente vão científicamente caçar baleias no Oceano Glacial Antártico, no seu santuário do oceano austral...
Sem comentários:
Enviar um comentário