William Frederick "Fred" Durst (Gastonia, Carolina do Norte, 20 de agosto de 1970) é um diretor de filmes, ator e músico norteamericano, mais conhecido por ser vocalista da banda de nu-metal e rapcore Limp Bizkit, que ajudou a fundar em 1994.
Durst entrou nos Limp Bizkit em 1994, com Sam Rivers e John Otto. Wes Borland entrou pouco depois e DJ Lethal completou a banda em 1996, sendo anteriormente do grupo de Hip Hop House of Pain. O primeiro hit da banda, um cover do sucesso dos anos 80 Faith, de George Michael, teve sucesso devido a uma enorme transmissão por parte da MTV, especialmente durante o primeiro ano de Total Request Live. Os outros grandes hits da banda são "Nookie", "Break Stuff", "Re-Arranged", "Counterfeit", "N 2 Gether Now", "Take a Look Around" (da banda sonora de Missão Impossível 2), "Rollin' (Air Raid Vehicle)", "My Generation" e "My Way". Durst dirigiu a maior parte dos videoclipes dos Limp Bizkit, assim como vídeos dos Korn ("Falling Away From Me"), dos Deadsy ("The Key to Gramercy Park"), dos Cold ("No One"), dos Puddle Of Mudd ("Blurry") e dos Staind ("It's Been Awhile", "Just Go" e "Home"), entre vários outros. Durst ficou em 71º lugar na lista de Cem Melhores Vocalistas de Todos os Tempos da Hit Parader.
Durst envolveu-se com o cinema através de um papel secundário na minissérie de 2005, Revelations, interpretando o personagem Odgen. Ele teve um pequeno papel no drama da Fox, House, e ele também participou no filme de 2006 População 436, como o polícia Bobby Caine. Durst também preside à sua próprio empresa de gravações musicais, Flawless Records, que é uma divisão da Geffen Records. O estúdio assinou com bandas como Puddle of Mudd, The Revolution Smile, Ringside e She Wants Revenge. Durst fez sua estreia na direção de filmagens em julho de 2008, com The Longshots. Ice Cube protagoniza o filme e conta a história real da primeira rapariga a competir no torneio de futebol Pop Warner. Ele dirigiu também The Education of Charlie Banks, lançado em março de 2009. Em outubro de 2009, Durst fez aparições no talk show Tom Green's House Tonight, usando o seu pseudónimo "Kirby Chitwood".
in Wikipédia
Sem comentários:
Enviar um comentário