segunda-feira, janeiro 18, 2016

Jonathan Davis, o vocalista dos Korn, fez hoje 45 anos

(imagem daqui)

Jonathan Houseman Davis (18 de janeiro de 1971) é o vocalista dos Korn, nascido e criado em Bakersfield, Califórnia, onde viveu com o pai e a madrasta. Na infância, sofreu vários traumas (abuso infantil pela madrasta, abuso sexual por uma vizinha pedófila e bullying na escola), que depois serviram de inspiração ao escrever músicas, o que se torna evidente nas músicas "Hater" e Falling Away From Me, uma das melhores do KoRn onde a letra mostra temas da sua infância. Além de vocalista, ele é baterista. Ele tocou no álbum Issues, e também durante o cover de "Earache My Eye" em Live and Rare. Jonathan toca também gaita-de-foles. Aos doze anos já sabia tocar nove instrumentos, incluindo clarinete, violino e piano.
Jonathan foi o último a entrar para os Korn. Munky e Head descobriram-no num bar, onde pretendiam ficar apenas alguns minutos. Mas ao ver Jonathan se apresentar na sua banda da época, Sexart, ficaram até o final e o convidaram para se juntar aos Korn. Após consultar um médium, Jonathan aceitou o convite.
Com Jonathan na banda, o Korn virou uma sensação, e manteve-se popular desde então. Desde 1993, lançaram 10 álbuns de estúdio, dois álbuns ao vivo e uma compilação, e conquistaram platinas, além de 2 Grammys. Davis foi eleito o 16º Melhor Vocalista de Heavy Metal de Todos os Tempos pela revista Hit Parader.


2 comentários:

voyance gratuite par mail disse...

Estou muito orgulhoso de descobrir a si mesmo, seu blog é realmente ótimo! Eu gosto de sua interface, e eu também amei o conteúdo também. Especialmente por isso continuar!

lin disse...

Es increíble cuando usted encuentra un buen feliz en la Internet de hoy.

voyance gratuite