quinta-feira, abril 12, 2007

Geoemprego

Da mailing-list da GEOPOR publicamos a seguinte carta, com uma iniciativa que aplaudimos e já há muito tempo devia existir...


Caros colegas,

O meu nome é Bruno Pereira, sou geólogo e neste momento encontro-me desempregado.

Todos nós sabemos as dificuldades existentes no Geoemprego no nosso país, que não são certamente devido à má qualificação do nossos geólogos. As razões para tal facto não venho aqui discutir.

Pretendo antes dizer-vos que criei recentemente um Fórum de Geoemprego com o intuito de servir e auxiliar todos os geólogos desempregados (e não só). Espera-se que seja mais um meio que possamos usar para conseguir um emprego em Geociências.

Este fórum tem, também, um outro sentido, o de servir veículo unificador da comunidade des Geociências para que juntos possamos crescer mais.
Podem visitá-lo através do link:

http://z4.invisionfree.com/Geoemprego/index.php

O registo é de forma bastante fácil, e passam automaticamente a fazer parte de um espaço que tem como objectivo a divulgação de informação!

Este Fórum, destina-se a todos os geólogos licenciados ou estudantes, de todas as zonas do país e além fronteiras, que queiram partilhar informação sobre empregos, bolsas, estágios, qualquer tipo de oportunidades de trabalho que vão surjam em Portugal ou no estrangeiro, conferências ou acções de formação.

Podem, também, publicar anúncios que vos tenham chegado, sites de emprego e divulgar o vosso CV.

Se todos partilharmos, todos ficamos a ganhar.

O Fórum acaba de ser criado.conta actualmente com 24 membros e é importante a cooperação de todos para fazê-lo crescer!

Conto com todos no sentido de divulgarem o fórum!

Cumprimentos,
Bruno Pereira

Sem comentários: