quarta-feira, janeiro 05, 2011

Universidade de Coimbra - Mostra de Ensino, Inovação e Serviços

 (imagem daqui)

SOMOS UC

6 a 9 de Janeiro de 2011

Pavilhão 3 do Estádio Universitário de Coimbra


De 6 a 9 de Janeiro, no Pavilhão 3 do Estádio Universitário de Coimbra, a Universidade de Coimbra dá-se a conhecer na sua primeira Mostra de Ensino, Inovação e Serviços.

A "Somos UC" apresenta exemplos da reconhecida qualidade a nível do ensino e investigação da Universidade de Coimbra, assim como da sua ligação à sociedade e à comunidade empresarial, da acção social e da cultura, através de 27 expositores e de um vasto programa de animação, a cargo de docentes, funcionários, estudantes e antigos estudantes.

A Mostra permitirá a interacção entre os intervenientes e o esclarecimento do público sobre as inúmeras ofertas educativas e formativas, sociais e culturais, sem esquecer o património turístico e as ligações a empresas e associações.

Saiba tudo sobre a "Somos UC" em http://www.uc.pt/somosuc2011 e visite uma universidade de referência no Pavilhão 3 do Estádio Universitário de Coimbra: nos dias 6 e 7 de Janeiro das 10.00 às 18.00 horas e nos dias 8 e 9 de Janeiro das 14.00 às 20.00 horas . A entrada é gratuita.

Sem comentários: