sábado, outubro 02, 2010

Hoje houve Almoço dos Geopedrados...!


Com antes noticiámos, hoje os Geopedrados tiveram o almoço comemorativo dos 25 anos de entrada na Universidade!

Estivemos presentes cerca de 40 pessoas, entre os originais, os seus cônjuges e a sua prole, no almoço organizado pelo Manel Caveira na Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra, instituição cuja directora é uma Geopedrada - a nossa colega Ana Paula Pais.

A comida e bebida eram excelentes e o local muito bom para o convívio - e correu tudo tão bem que decidimos que brevemente faremos duas actividades: uma espécie de almoço de curso e ida no Cortejo da Queima das Fitas, em Maio de 2011, e um fim de semana no Parque Natural das Serras de Aire e Candeeiros, em 16 e 17 de Julho de 2011, com observação astronómica, percurso pedestre, espeleologia, barbecue e outros, a organizar pelo Fernando e Adelaide Martins.

Actualizámos ainda os nossos contactos (e eu e o Manel iremos reformular o ficheiro e mandar para todos). Marcámos falta a muitos dos ausentes e congratulámo-nos com o facto de alguns terem aparecido no almoço depois de longa ausência (foi bom ver o Tó-Jó, o Rui Alverca , a Paula do Luso e a Gabi...) ou de estarem de novo na nossa lista de telefones e e-mail.

Quanto a fotos, irei publicar algumas aqui no Blog, logo que possa, e quem as quiser eu faço-lhas chegar todas via e-mail. ou afim...

Sem comentários: