quinta-feira, novembro 16, 2023

Roberto de Carvalho faz hoje setenta e um anos

(imagem daqui)
  
Roberto Zenóbio Affonso de Carvalho
(Rio de Janeiro, 16 de novembro de 1952), conhecido como Roberto de Carvalho é um multi-instrumentistacompositor brasileiro. Compôs, com sua esposa, a cantora Rita Lee, sucessos da música brasileira, tais como "Lança Perfume", "Saúde", "Banho de Espuma", "Mutante", "Pega Rapaz", "Cor de Rosa Choque", "Só de Você", "Barata Tonta", "Chega Mais", "Nem Luxo, Nem Lixo", "Flagra", "Desculpe o Auê", "Mania de Você", "Caso Sério", "Vírus do Amor", "Vítima", "Amor e Sexo", "Alô, Alô, Marciano", "Coisas de Casal", dentre outros. 
    
(...)   
    
Roberto viveu junto de Rita Lee de 1976 até 2023. Os dois casaram-se civilmente em dezembro de 1996. Em 2012, quando Rita decidiu se retirar dos palcos, o casal passou a viver, isolado, num sítio em São Paulo, até à morte dela, em 8 de maio de 2023. Tiveram três filhos juntos: Beto Lee, João Lee e Antônio Lee, nascidos em 1977, 1979 e 1981, respetivamente. Também é avô de duas crianças. 
 

 

 

Mania de Você - Rita Lee

  

Meu bem, você me dá água na bocaVestindo fantasias, tirando a roupaMolhada de suor de tanto a gente se beijarDe tanto imaginar (imaginar) loucuras
 
A gente faz o amor por telepatiaNo chão, no mar, na lua, na melodiaMania de você, de tanto a gente se beijarDe tanto imaginar, imaginar loucuras
 
Nada melhor do que não fazer nadaSó pra deitar e rolar com vocêNada melhor do que não fazer nadaSó pra deitar e rolar com você
 
Meu bem, você me dá água na boca, água na bocaVestindo fantasia, tirando a roupaMolhada de suor de tanto a gente se beijarDe tanto imaginar, imaginar loucuras
 
A gente faz amor por telepatia (telepatia)No chão, no mar, na lua, na melodiaMania de você, de tanto a gente se beijarDe tanto imaginar (imaginar) loucuras (imaginar)
 
Nada melhor do que não fazer nadaSó pra deitar e rolar com vocêNada melhor do que nada na cucaSó pra deitar e rolar com Bituca, com Bituca
 
Meu bem, você me dáÁgua na boca
 
Meu bem, Bituca

Sem comentários: