segunda-feira, setembro 18, 2023

Requiem Pelos Meus Irmãos ...



Luiz Goes - Requiem Pelos Meus Irmãos



Meu irmão morreu na guerra
Meu irmão morreu na guerra
Uma guerra sei lá onde
Que roubou o céu da terra


Por alguém que não responde, vou chorar
Por alguém que não responde, vou chorar


Meu irmão morreu de fome
Meu irmão morreu de fome
Sei lá onde e qual o preço
Fica a fome e foi-se o nome


Por alguém que não esqueço, vou chorar.
Por alguém que não esqueço, vou chorar.


Meu irmão morreu de sede
Meu irmão morreu de sede
Sei lá onde num deserto
Onde há mais quem água pede


Por alguém que andava perto, vou chorar
Por alguém que andava perto, vou chorar


Meu irmão morreu de amor
Meu irmão morreu de amor
Corda anónima ao pescoço
Sei lá onde e com que dor


Se era livre, louco e moço, vou cantar
Se era livre, louco e moço, vou cantar

Sem comentários: