sábado, março 05, 2011

Um geopedrado fez uma palestra sobre mineralogia em Peniche

Palestra na Escola Secundária de Peniche


Entre Outubro de 1979 e Julho de 1985 fui aluno na Escola Secundária de Peniche e mais tarde fiz parte dos quadro de professores da escola, sempre destacado noutros estabelecimentos de ensino, finalmente no passado dia 7 de Fevereiro voltei à minha Escola para uma pequena palestra sobre minerais. Adorei rever antigos professores e antigos colegas de escola que agora ali trabalham! A Escola está muito agradável e a biblioteca e auditório funcionam nas antigas oficinas, dado que a escola era uma daquelas “Industriais e Comerciais” de antigamente, preservando algumas máquinas envidraçadas! Uma beleza! Fui recebido com muita simpatia pelos meus Amigos, colegas de Departamento e pela professora bibliotecária! Os meus agradecimentos a todos, incluindo os alunos, por uma bela manhã…



in Pedras Soltas - post de Ricardo Pimentel

Sem comentários: