Recebido por e-mail, com interessantes sugestões de prendas de Natal em particular para os nossos leitores de Lisboa:

Com o primeiro fim-de-semana de Dezembro à porta, é tempo de pensar nas compras de Natal.
Visite a nova loja do Pavilhão do Conhecimento-Ciência Viva e deixe-se contagiar por um espírito de Natal científico.
Guarda-chuvas com constelações, malas com a espessura de uma folha de papel que suportam até 55 kg, kits científicos, robôs, livros, relógios com "pilhas" de fruta, árvores de Natal que crescem durante a noite com a ajuda da ciência, jogos de construção, puzzles matemáticos, origamis, dinossáurios que brilham no escuro. Na
loja e na
livraria do Pavilhão do Conhecimento encontrará artigos e livros científicos que surpreenderão os seus familiares e amigos nesta Consoada, qualquer que seja a idade.
A loja do Pavilhão do Conhecimento-Ciência Viva espera por si de terça a sexta-feira, entre as 10.00 e as 18.00 horas, e aos fins-de-semana e feriados, entre as 11.00 e as 19.00 horas.
Coloque a ciência no sapatinho dos seus familiares e amigos. Boas compras!
Para mais informações:
1 comentário:
Presentes de Nice, continue compartilhando
Presentes Originais
Enviar um comentário