sábado, outubro 05, 2013

Música atual para os nossos leitores...

Como hoje eu e o meu filho vamos comemorar, em Leiria, o Dia Mundial da Música (que foi no dia 1 de outubro mas que, na cidade do Lis, celebramos este sábado...), comigo e o meu filhote a cantar no Coro dos Piccolini Filarmónicos, da SAMP, e o meu filho a cantar com os colegas no Coro da Escola Correia Mateus e da SAMP (e ainda a tocar órgão na Sé de Leiria...!) aqui fica uma música atual, proposta por uma aluna minha com bom gosto musical, para os nossos leitores, para recordar o evento:


PS: queremos dedicar a nossa atuação ao Doutor Jorge Dinis (que vive também na cidade de Leiria, é um grande apreciador de música, foi nosso professor na Universidade de Coimbra e é um grande amigos dos Geopedrados) que teve um acidente de viação e está no Hospital da Universidade de Coimbra - estamos com ele e com a sua família, colegas e amigos, neste momento difícil, e gostaríamos de ter (boas) novidades sobre a sua situação (na terça soubemos que ele estava em coma). O nosso coração e as nossas preces estão com ele e são hoje para ele...

Sem comentários: