Já nos aeroportos de Newark e JFK, as autoridades evacuaram as torres de controlo. Vai ser feita uma vistoria às pistas e torres antes de serem retomados os voos. "Estamos a falar de horas, não mais", disse um responsável das autoridades aeroportuárias à Reuters.
Em Nova Iorque, foram evacuados a câmara e os tribunais. Algumas pessoas abandonaram edifícios de escritórios e saíram para as ruas. Foram suspensos os trabalhos de construção no local do World Trade Center.
Não há notícias de vítimas nem de danos significativos em nenhum local, de acordo com a agência Reuters.
Segundo a informação disponibilizada pelo organismo americano responsável pela monitorização de sismos, o epicentro foi a 66 quilómetros a noroeste da cidade de Richmond, Vancouver, 134 quilómetros a sudoeste de Washington.
O terramoto sentiu-se entre Virgínia, nos EUA, e Toronto, no Canadá.


Sem comentários:
Enviar um comentário