quinta-feira, junho 03, 2010

Música para um certo estado de espírito




B Fachada - O Desamor

Fomos à Escócia e voltámos, loucos por ficar a sós
fomos mas nunca chegámos, a sair do meio de nós
Mas a Escócia que gostámos, Capadócia que cavámos
Não nos deu o que esperámos quando pensámos ser avós.

Fomos à Escócia e deixámos, três amores cada um
E o que da Escócia tirámos, foi 'tar sem amor nenhum
Ir e vir foi um regalo, o desamor sem forçá-lo
Mas se tão longe o buscámos, é que já tinha havido algum

Não me leves tu a mal
Não me tentes convencer
que o que havia em Portugal não chegava para saber
Dei-te um mês da minha vida e um mês é de valor
e tu podes ser bastante querida mas não é preciso dor
para provar o desamor

Por desamarmos deixámos, seis amores sem ter dó
e agora que regressámos, não sei se nos sobram só
É que havia certa esperança que podia ser só dança
Mas afinal a bonança era apenas beijo em pó

Não me leves tu a mal
Não me tentes convencer
que o que havia em Portugal não chegava para saber
Dei-te um mês da minha vida e um mês é de valor
e tu podes ser bastante querida mas não é preciso dor
para provar o desamor

Sem comentários: