AGUARDEMOS, ENTÃO:
Desde segunda-feira que Sócrates, primeiro, a Ministra da Educação, depois, e o Partido Socialista, por fim, resolveram começar a apregoar que as suas medidas contra os professores eram boas, estes últimos (supostamente uns broncos) é que não as tinham percebido ou então as medidas não tinham sido bem explicadas pelo Governo.
Fico sem compreender duas coisas: a primeira é perceber como é que o Ministério de Educação obtém e apregoa resultados tão excelentes dos alunos quando estes são ensinados por professores que não conseguem sequer compreender as medidas que lhes são destinadas.
A segunda é perceber a estranha razão pela qual o Governo socialista, que entende que apenas não explicou bem as medidas, deixou passar a semana toda sem as explicar devidamente e resolver o imbróglio convencendo os professores da bondade das medidas do Governo, que este não tinha sabido explicar.
Uma semana parecia-me razoável para o Governo ter solucionado este último problema mas os socialistas devem estar a reservar-se para a próxima semana...
in Mar Salgado - post de Vasco Lobo Xavier
ADENDA: Já passou mais de uma semana e o "engenheiro", a Ministra actual e a candidata a ministra ainda não conseguiram tal desiderato. Pela parte que me toca têm até 27 de Setembro para explicar tudo...
Sem comentários:
Enviar um comentário