quarta-feira, março 18, 2009

Uma música para a minha mana velha

Para quem gosta de música açoriana, esta Chamarrita é especial, em particular a minha mana velha, que cantou e tocou no GEFAC, que conviveu com alguns membros da Brigada Victor Jara e que partilha comigo o gosto por música popular portuguesa.

Esta versão é demais - será do facto de ser cantada pelo Jorge Palma?


Chamarrita Zaragateira - Brigada Victor Jara

PS - vamos continuar, nos próximos dias, a publicar música açoriana - estejam atentos!

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá Fernando João. Encontrei-vos por acaso...já passou tanto tempo! Percebi que estás em Leiria, eu não estou muito longe- Escola secundária da Sertã, já há quinze anos. Foi giro a nossa escola e Geol. Campo I, que fiz com o Carlos Gonçalves, em Penacova. Dá beijinhos meus a todos. Ah e boa viagem aos Açores.
Maria João Mota Torres