terça-feira, fevereiro 13, 2024

Robbie Williams faz hoje cinquenta anos...!

      

Robert Peter "Robbie" Williams (Staffordshire, 13 de fevereiro de 1974) é um cantor, compositor britânico que encontrou a fama como membro do grupo Take That (1990 a 1995) e alcançou enorme sucesso ao se lançar em carreira a solo em 1996, tornando-se um dos maiores expoentes da música pop da Inglaterra. Em 2002 assinou aquele que veio a ser o maior contrato fonográfico da história da música britânica, recebendo 80 milhões de libras da gravadora EMI.

Ao longo de sua carreira, Robbie Williams já vendeu mais de 75 milhões de álbuns, alguns dos quais figuram entre os 100 mais vendidos da história do Reino Unido. Ele também liderou o ranking de artistas mais tocados no Reino Unido entre os anos 2000-2010, tornando-se, em 2022, o artista a solo com mais discos a alcançar o topo das paradas britânicas (catorze, no total), superando a marca de Elvis Presley

         

(...)     

            


Robbie Williams, que tem um passado ligado à toxicodependência, namorou várias mulheres famosas, entre elas a cantora Nicole Appleton, das All Saints, a atriz americana Cameron Diaz e a Spice Girl, Geri Halliwell. Robbie Williams casou-se nos Estados Unidos com a atriz norte-americana Ayda Field em 7 de agosto de 2010. "Finalmente Rob está feliz", afirmou Pete Conway, o pai do cantor, ao tabloide britânico News of the World. Robbie Williams e Ayda Field foram pais pela primeira vez em setembro de 2012.  Robbie reside com a esposa e os quatro filhos na sua mansão em Beverly Hills (Califórnia).

   

 


Sem comentários: