Musicalmente na década de 2000, a carreira de Toni foi abalada devido a diversos fatores, como seus problemas de saúde: O lúpus, e a pericardite, e o golpe milionário que sofreu de sua gravadora, o que a levou a falência, além do fim do seu matrimónio com Keri Lewis, pai dos seus dois filhos: Denim e Dizeel.
Embora com tantas questões pessoais e profissionais a impedindo de se dedicar a carreira como gostaria, nunca deixou totalmente a música de lado. Embora com poucas apresentações, durante a década de 2000, seus álbuns The Heat, More Than a Woman e Libra venderam juntos mais de 7 milhões de cópias mundialmente.
Em toda sua carreira, Braxton já participou de várias séries de televisão e filmes, como atriz. Em 2010, após lançar Pulse, Toni o promove em vários países; O álbum Love, Marriage & Divorce com Babyface foi lançado em 4 de fevereiro de 2014 alcançando sucesso, o album estreou em #4 lugar na billboard 200 e 1 na billboard r&b/Hip Hop albums. Toni vendeu mais de 67 milhões de álbuns no mundo todo, estabelecendo-se como um ícone R&B, sendo eleita a 97ª maior artista de todos os tempos, e a 18ª maior artista de R&B de todos os tempos. Braxton foi um dos artista feminina que mais vendeu em 1990, conquistando seus títulos honoríficos, como uma das "Rainhas do R&B".
Sem comentários:
Enviar um comentário