O Curso de Geologia de 85/90 da Universidade de Coimbra escolheu o nome de Geopedrados quando participou na Queima das Fitas. Ficou a designação, ficaram muitas pessoas com e sobre a capa intemporal deste nome, agora com oportunidade de partilhar as suas ideias, informações e materiais sobre Geologia, Paleontologia, Mineralogia, Vulcanologia/Sismologia, Ambiente, Energia, Biologia, Astronomia, Ensino, Fotografia, Humor, Música, Cultura, Coimbra e AAC, para fins de ensino e educação.
Postado por Fernando Martins às 00:54
Marcadores: Andy Warhol, Femme Fatale, I'm Waiting for the Man, Lou Reed, música, Nico, Protopunk, Rock and Roll, rock experimental, rock psicadélico, soft rock, The Velvet Underground, The Velvet Underground and Nico
Os textos, músicas, fotos e outros materiais publicados no blogue são propriedade de seus autores, que são, sempre que possível, identificados e creditados. Parte do aqui publicado (por razões óbvias) não tem autorização prévia dos autores. O seu uso deve-se a razões estritamente culturais, científicas e didáticas, sem objetivo comercial ou usurpação de autoria. O blogue pretende apenas expressar a admiração pela obra e autores citados, contribuindo para a sua divulgação, respeitando inteiramente a vontade de autores que manifestem a vontade de retirar os seus materiais.
Sem comentários:
Enviar um comentário