Um escândalo sem nome
O Inquérito, segundo o jornal, começou em 2008 por uma participação do PCP. Demorou três anos e a acusação saiu logo depois das eleições. Deve ser coincidência, pela certa.
O Curso de Geologia de 85/90 da Universidade de Coimbra escolheu o nome de Geopedrados quando participou na Queima das Fitas. Ficou a designação, ficaram muitas pessoas com e sobre a capa intemporal deste nome, agora com oportunidade de partilhar as suas ideias, informações e materiais sobre Geologia, Paleontologia, Mineralogia, Vulcanologia/Sismologia, Ambiente, Energia, Biologia, Astronomia, Ensino, Fotografia, Humor, Música, Cultura, Coimbra e AAC, para fins de ensino e educação.
Um escândalo sem nome
Postado por Fernando Martins às 15:31
Marcadores: aldrabices, aldrabões, ética, ética republicana, Mafia, Maria de Lurdes Rodrigues, Ministério da Educação, PS, roubalheira
Os textos, músicas, fotos e outros materiais publicados no blogue são propriedade de seus autores, que são, sempre que possível, identificados e creditados. Parte do aqui publicado (por razões óbvias) não tem autorização prévia dos autores. O seu uso deve-se a razões estritamente culturais, científicas e didáticas, sem objetivo comercial ou usurpação de autoria. O blogue pretende apenas expressar a admiração pela obra e autores citados, contribuindo para a sua divulgação, respeitando inteiramente a vontade de autores que manifestem a vontade de retirar os seus materiais.
Sem comentários:
Enviar um comentário