terça-feira, fevereiro 17, 2009

Acção dos Açores - novidades


Alguns aspectos que podemos referir já aqui...

1. Acção de Formação

A sessão teórica será em Leiria, na Escola Correia Mateus, no dia 14.03.2009, sábado, das 09.30 às 12.30 e das 14.30 às 17.30 horas. Esta é obrigatória para formandos (podendo estes faltar a 1/3 das sessões...) e facultativa para acompanhantes.


2. Subida ao Pico

O nosso guia talvez não possa vir até ao continente para fazer o brefing previsto: assim devem mandar-me as vossas questões para que possam ser devidamente explicadas aos interessados - isto para além do facto de deverem informar-me do vosso interesse em fazer a subida...


3. Pagamentos

Devem pagar a 1ª tranche até à próxima 4ª, pois caso não o façam há suplentes muito interessados - amanhã indico aqui no Blog quem ainda não enviou ficha ou fez o 1º pagamento. Já agora, o custo total baixou para menos de 720 euros por adulto (nalguns casos ainda menos, pela circunstância de haver quartos triplos a baixarem os custos), embora ainda não sejam valores definitivos. Nos jovens e crianças, os valores são muito variáveis e direi caso a caso.


4. Distribuição de quartos

Tenho feita a minha proposta de distribuição de quartos - se alguém quer fazer propostas nesta área, deve fazê-lo com urgência.


5. Aluguer de carros para os dias livres

Os participantes da acção terão uma tarifa especial na empresa 296: Açor Rent (27,50 euros diários em carro de classe A e carrinhas de 9 lugares 79,07 euros por dia). Era bom que começassem a organizar grupos (e quem tem crianças pode pensar em levar o assento de carro até aos Açores...).


NOTA: os nossos agradecimentos aos amigos açoreanos que estão ajudar-nos em alguns aspectos práticos neste actividade: o Doutor Felix, o Carlos, o Valter e o geopedrado Rui...!

1 comentário:

jonas disse...

As melhoras para a dor de cabeça.
Perguntas: qual proposta de distribuição de quartos? Como é isso de arranjar grupos para alugar carrinhas? MAS NÓS NÃO VAMOS DE AVIÃO? Pessoalmente, recuso-me desde já a conduzir até aos Açores, malta...
Beijos e isso tudo.
Maria João