domingo, dezembro 20, 2020

Porque hoje é dia de ouvir Pedro Abrunhosa...

  

Pedro Abrunhosa & Os Bandemónio - Tudo o que eu te dou

   

Eu não sei que mas posso ser
Um dia rei, outro dia sem comer
Por vezes forte, coragem de leão
Ás vezes fraco, assim é o coração
  
Eu não sei que mais te posso dar
Um dia jóias, noutro dia o luar
Gritos de dor, gritos de prazer
Que um homem também chora
Quando assim tem de ser
  
Foram tantas as noites, sem dormir
Tantos quartos de hotel, amar e partir
Promessas perdidas escritas no ar
E logo ali eu sei
  
Que tudo o que eu te dou
Tu me dás a mim
Tudo o que eu sonhei
Tu serás assim
Tudo o que eu te dou
Tu me dás a mim
E tudo o que eu te dou
  
Sentado na poltrona beijas-me a pele morena
Fazes aqueles truques que aprendeste no cinema
Mas, peço-te eu, já me sinto a viajar
Pára, recomeça, faz-me acreditar
  
Não, dizes tu, e o teu olhar mentiu
Enrolados pelo chão no abraço que se viu
É madrugada, ou é alucinação
Estrelas de mil cores, extasy ou paixão
  
Hmm, esse odor, traz tanta saudade
Mata-me de amor ou dá-me liberdade
Deixa-me voar, cantar e adormecer
  
Tudo o que eu te dou
Tu me dás a mim
E tudo o que eu sonhei
Tu serás assim
Tudo o que eu te dou
Tu me dás a mim
Tudo o que eu te dou
  
Tudo o que eu te dou
Tu me dás a mim
Tudo o que eu sonhei
Tu serás assim
Tudo o que eu te dou
Tu me dás a mim
E tudo o que eu te dou
Tudo o que eu te dou
  

Sem comentários: