sábado, julho 28, 2012

Jacoby Shaddix, o vocalista dos Papa Roach, faz hoje 36 anos

Jacoby Dakota Shaddix (28 de julho de 1976, Vacaville, Califórnia, Estados Unidos) é o vocalista da banda norteamericano Papa Roach. Jacoby canta o tema do programa de televisão de wrestling profissional Raw (...To be Loved), usado no show da WWE entre 9 de novembro de 2009 e 9 de outubro de 2006. Ele também é o apresentador do programa Scarred, da MTV.

Antes da carreira
Shaddix nasceu em Vacaville, Califórnia. O seus pais divorciaram-se quando ele tinha apenas 6 anos de idade. Quando jovem, estudou na Vacaville High School onde tocava clarinete na orquestra da Escola. Após conhecer Dave Buckner eles fundaram os Papa Roach em 1993. Jacoby começou tocando bateria, mas descobriu que Dave era um baterista muito melhor, então ele decidiu tocar baixo na banda, mas o seu instrumento foi roubado. Assim, decidiu que queria cantar. Aos 17, Shaddix começou a trabalhar como lavador de louças para financiar o aluguer do seu apartamento onde vivia com um amigo. Passou a trabalhar como zelador num hospital, até desistir e se dedicar totalmente aos Papa Roach e à música de que ele gosta.

Vida pessoal
Em 16 de julho de 1996, Shaddix casou-se com Kelly Shaddix, a mulher que ele amava desde o tempo da Escola. Eles têm dois filhos: Makaile Ciello Shaddix, nascido em 24 de março de 2002 e Jagger Monroe Shaddix, de 13 de setembro de 2004.


Sem comentários: