domingo, novembro 29, 2009

Jantar-convívio de final de ano - 25 anos dos Amigos dos Açores‏



Dos amigos açorianos recebemos a seguinte carta, que divulgamos com todo o prazer:

Caro(a)s Associado(a)s,

No próximo dia 12 de Dezembro decorrerá o passeio pedestre mensal de Dezembro, que terá uma pequena alteração em relação ao previsto: o trajecto a efectuar será Vista do Rei - Sete Cidades - Túnel - Mosteiros e não Mosteiros - Pico de Mafra tal como inicialmente previsto. As informações para inscrição nesta actividade serão enviadas a meados desta semana.

Nesse mesmo dia realizar-se-á o jantar-convívio de final de ano pelas 20.00 horas no Restaurante Mandarina, na zona industrial dos Portões Vermelhos, no Cabouco (Lagoa). A ementa e preçário estão na seguinte figura.

Neste convívio para além de ser apresentada a lista de passeios para 2010 e decidida a data da visita de estudo à ilha da Madeira, a realizar no próximo ano em intercâmbio com a Associação dos Amigos do Parque Ecológico do Funchal, serão assinalados os 25 anos dos Amigos dos Açores.

Convidam-se todo(a)s associado(a)s a estarem presentes.

Agradecem-se as Vossas inscrições para a nossa funcionária Carla Oliveira pelo telefone 296498004 ou para o email carlaoliveira@amigosdosacores.pt

Com os nossos cumprimentos,

Diogo Caetano

Amigos dos Açores - Associação Ecológica

Av. Da Paz, 14, 9600-053 Pico da Pedra
São Miguel, Açores (Portugal)

Tel/Fax (+351) 296 498 004

www.amigosdosacores.pt

Sem comentários: