terça-feira, abril 01, 2008

Má notícia

Tivemos acesso, há poucos momentos, a uma informação que dá conta de uma doença súbita do Primeiro Ministro, Eng.º José Sócrates, que se sentiu mal quando, ao passar num remota aldeia do concelho da Guarda, se deu conta da qualidade técnica dos projectos de engenharia construídos nesse local, pelo que houve necessidade de fazer uma remodelação no Governo que passamos a explicitar:

1. Temporariamente o lugar de Primeiro Ministro é ocupado pela actual Ministra da Educação, Doutora Maria de Lurdes Rodrigues, até ao restabelecimento do nosso Presidente do Conselho.

2. O Eng.º Valter Lemos passa para Ministro da Educação, sendo substituído no seu cargo de Secretário de Estado Adjunto e da Educação por João Sebastião, actual coordenador do Observatório da Segurança Escolar.

3. O Ministro da Ciência e Universidades, Doutor Mariano Gago, sai do Governo, sendo substituído pelo Doutor Jorge Pedreira.

4. O Ministro dos Assuntos Parlamentares, Doutor Augusto Santos Silva, sai, sendo substituído pelo Senhor Albino Almeida, presidente da CONFAP.

5. O cargo de Secretária de Estado da Educação passa para a Dr.ª Margarida Moreira, actual Directora Regional da Educação do Norte.

6. O PS passa temporariamente a chamar-se PS-ML, em homenagem à líder temporária, sendo excluidos do partido Ana Benavente, Teresa Portugal e Manuel Alegre, por delito de opinião.

Sem comentários: