quinta-feira, junho 28, 2007

Geologia de Leiria - Actividade

Estava previsto para 4 de Julho uma actividade na minha Escola (Correia Mateus, em Leiria), com um antigo professor dos Geopedrados, Doutorado em Geologia, professor da Universidade de Coimbra e actualmente a residir em Leiria, que sofreu alteração de data...

Assim o Professor Doutor Jorge Dinis, do Departamento de Ciências da Terra da Universidade de Coimbra, vai realizar uma actividade intitulada A Geologia da região de Leiria, no dia 10.07.2007 (3ª-feira) com uma sessão teórica na manhã (09.30 - 12.30), um Almoço na Cantina da Escola Correia Mateus e uma saída de campo à tarde (das 14.30 às 17.30, recorrendo aos carros dos participantes) e que estará aberta a todos os docentes de Leiria, preferencialmente dos grupos de Biologia/Geologia, Ciências da Natureza e Geografia (mas naturalmente, aberta a todos os interessados de outros grupos ou áreas...).

As inscrições para a actividade estarão abertas até à véspera às 12.00 horas (para a Escola encomendar os almoços...) e terá como custo apenas a senha de refeição de FP (penso que é 3,60€, pago no momento do Almoço). Logo que saiba o que vamos comer, referirei aqui.

Podem inscrever-se da seguinte maneira:
  1. Na Folha de Inscrições na Sala dos Professores da Escola Correia Mateus;
  2. Na Folha de Inscrições na Sala dos Professores da Escola Francisco Rodrigues Lobo;
  3. Através de E-mail (fernando.oliveira.martins@gmail.com) ou Fax (244 845 019) e, nestes dois casos, indicar: Nome do Professor, Escola, Grupo Escolar e referir que é uma inscrição na actividade intitulada "A Geologia da região de Leiria".

ADENDA - Link para CARTAZ...

Sem comentários: