quarta-feira, outubro 31, 2007

deGRAU Científico - Carreiras pós-graduadas nas empresas


A Agência de Inovação, em estreita colaboração com a Fundação para a Ciência e Tecnologia, lançou o deGRAU Científico - Carreiras pós-graduadas nas empresas - www.degraucientifico.pt - um sítio de referência disponível na Internet para a promoção do emprego científico pós-graduado nas empresas.

O deGRAU Científico permite a todos os interessados disponibilizar o seu perfil a empresas que procuram recursos humanos altamente qualificados para aumentar as suas capacidades de investigação e desenvolvimento.

A base de dados do deGRAU oferece ainda a possibilidade de visualizar as oportunidades registadas pelas empresas que coincidem com o perfil inserido pelos candidatos.

Para constar da base de dados, terá que preencher o seu perfil.



III Jornadas de Inovação
7 a 10 de Novembro de 2007, FIL, Lisboa


O deGRAU Científico está a ser promovido junto das empresas participantes nas 3as Jornadas de Inovação, a decorrer entre 7 e 10 de Novembro, dando-lhes a oportunidade de divulgarem oportunidades de emprego junto de uma base de dados de candidatos altamente qualificados para aumentar as suas capacidades de investigação e desenvolvimento.

Sem comentários: