domingo, setembro 06, 2009

As inaugurações de faz de conta do PS



Muita gente não acredita, mas é verdade: esta corja, que, governando-nos, se vai governando (até nisso são parecidos o senhor que se diz engenheiro...) é perita em mistificações e aldrabices.

Se, no passado, em algumas ocasiões, tentaram (com poucos resultados, pois os professores e jornalistas estavam atentos) enganar a Opinião Pública com o Magalhães (as sessões com meninos - figurantes... - contratados, violando a lei do trabalho e ainda entrega de Magalhães que, depois de terem saído os figurões e os foto jornalistas, foram retirados aos alunos...) agora há um novo caso:


Será que esta gentalha não aprende...?



PS - a Ministra da Saúde, fingindo que nada sabia do assunto (e que era também ela figurante sem o saber...) aproveitou a pergunta dos jornalistas para insultar os habitantes de um distrito que eu amo de profundis: "Aquilo que se diz muitas vezes lá por Seia e pela Guarda muitas vezes não corresponde à verdade".

Cara ministra, no dia 27 de Setembro os guardense terão todo o gosto em lhe explicar que não não gostam de mentirosos e de quem, sem razão, lhes chama tal coisa...

Sem comentários: