terça-feira, fevereiro 14, 2023

Música para a minha eterna namorada...

 

Tudo o que eu te dou - Pedro Abrunhosa

 

Eu não sei, que mais posso serUm dia rei, outro dia sem comerPor vezes forte, coragem de leãoAs vezes fraco assim é o coraçãoEu não sei, que mais te posso darUm dia joias noutro dia o luarGritos de dor, gritos de prazerQue um homem também choraQuando assim tem de ser
 
Foram tantas as noites sem dormirTantos quartos de hotel, amar e partirPromessas perdidas escritas no arE logo ali eu sei
   
Tudo o que eu te douTu me das a mimTudo o que eu sonheiTu serás assimTudo o que eu te douTu me das a mimE tudo o que eu te dou
   
Sentado na poltrona, beijas-me a pele morenaFazes aqueles truques que aprendeste no cinemaMais peço-te eu, já me sinto a viajarPara, recomeça, faz-me acreditarNão dizes tu, e o teu olhar mentiuEnrolados pelo chão no abraço que se viuÉ madrugada ou é alucinaçãoEstrelas de mil cores, ecstasy ou paixãoHum, esse odor, traz tanta saudadeMata-me de amor ou dá-me liberdadeDeixa-me voar, cantar, adormecer

Sem comentários: