segunda-feira, janeiro 03, 2022

Thomas Bangalter, dos Daft Punk, faz hoje 47 anos

    
Thomas Bangalter (Paris, 3 de janeiro de 1975) é um produtor musical (que tem a sua própria gravadora chamada Roulé) e fundador do grupo de música eletrónica Daft Punk. Na sua carreira de produtor musical Thomas criou grandes sucessos com o seu parceiro Guy-Manuel de Homem-Christo no grupo musical Daft Punk como as músicas Harder, Better, Faster, Stronger e One More Time.

Fora da produção musical, Thomas tambem trabalha na área do cinema como realizador e diretor de fotografia. Thomas é filho de Daniel Vangarde e tem uma irmã que mora em Rio de Janeiro, no Brasil, adotada por outra familia. Thomas reside em Beverly Hills, Califórnia, com a sua mulher, a atriz francesa Élodie Bouchez, e os seus dois filhos, Tara-Jay e Roxan.

 
(...)
 
Em 22 de fevereiro de 2021, Bangalter e Homem-Christo anunciaram o fim do duo Daft Punk atráves de vídeo publicado no YouTube, utilizando trecho do final do filme Electroma, escrito e dirigido por ambos. A informação foi confirmada ao site Pitchfork pela publicista de longa data do grupo, Kathryn Frazier. 
   

 


Sem comentários: