sábado, janeiro 12, 2019

Mel C fez hoje 45 anos!

 
Melanie Jayne Chisholm, conhecida como Melanie C ou Mel C, (Liverpool, 12 de janeiro de 1974) filha do casal Joan e Alan, conhecida mundialmente por integrar o grupo Spice Girls.
O seu primeiro álbum solo, Northern Star, foi lançado em 1999, obtendo um grande sucesso, com destaque para os singles Never Be the Same Again e I Turn to You.
O segundo álbum, Reason, é lançado em 2003, porém tem um baixo desempenho comparado com o primeiro, devido à problemas com a gravadora, obtendo apenas um grande sucesso, Here It Comes Again.
Em 2005 é lançado Beautiful Intentions, o primeiro álbum na gravadora criada por Melanie, a Red Girl Records, e o terceiro de sua carreira a solo. O álbum deu um grande destaque para a faixa First Day of My Life que foi número um nos charts da Espanha, Alemanha, Suíça e Portugal
This Time, o quarto álbum, é lançado em 2007, destacando os singles The Moment You Believe, Carolyna e a regravação de I Want Candy.
Ainda em 2007 Melanie C retornou às Spice Girls para lançar um Greatest Hits com um novo single e uma turnê mundial, finalizada em 2008.
   
in Wikipédia
   

Sem comentários: