sexta-feira, dezembro 22, 2017

Meghan Trainor - 24 anos

Meghan Elizabeth Trainor (Nantucket, 22 de dezembro de 1993) é uma cantora, compositora e produtora norte-americana. Nascida e criada em Nantucket, Massachusetts, Trainor escreveu, gravou, cantou e produziu três álbuns, lançados independentemente, entre os seus 15 e 17 anos de idade. Em 2011, assinou um acordo de publicação e procurou fazer carreira.
Depois de assinar um contrato de gravação com a Epic Records em 2014, Trainor chegou à fama com o single "All About That Bass", o qual chegou ao topo dos tops de cinquenta e oito países e que se tornou um dos singles mais vendidos de todos os tempos. Mais tarde, o álbum Title, lançado em janeiro de 2015, iniciou no topo da tabela Billboard 200, conseguindo vender mais de três milhões de cópias mundialmente, e produzindo singles que ficaram entre as vinte melhores posições da Billboard Hot 100: "Lips Are Movin", "Dear Future Husband", e "Like I'm Gonna Lose You".
Influenciada sobretudo pelos anos 50 e anos 60, as canções de Trainor foram notadas pela sua estética de estilo retro. Temas comuns nas suas letras incluem temas de feminilidade moderna, imagem corporal e poder. O trabalho da artista foi reconhecido com vários prémios e nomeações, incluindo um Grammy e dois Billboard Music Awards.
  
  

1 comentário:

voyance disse...

Sicher! Guter Text, sehr informativ und explizit! Vielen Dank für Ihre Tipps.
consultation voyance gratuite en ligne