domingo, outubro 22, 2017

Marisa Liz, a vocalista da banda Amor Electro, faz hoje 35 anos

Marisa Liz ou Marisa Pinto (Lisboa, 22 de outubro de 1982) é uma cantora portuguesa, atualmente vocalista na banda Amor Electro.

Biografia
Marisa participou em programas como Bravo Bravissimo e Os Principais. Iniciou o seu percurso musical em bandas infanto-juvenis como as Popeline e os Onda Choc onde sempre se destacou positivamente.
Em 2002 interpretou a adaptação portuguesa à música do genérico da série Kim Possible da Disney Channel.
Em 2003 Marisa formou, com Miguel Ângelo Majer e Ricardo Santos, a banda pop-folk-fado denominada Donna Maria.
Participou no espectáculo-tributo dos 50 anos de carreira de Simone de Oliveira, Num País Chamado Simone, realizado no Coliseu dos Recreios, em 2008.
Em 2009, Marisa deixou os Donna Maria, para dar continuidade à sua carreira a solo.
Nos primeiro dias de 2010 surge como vocalista de uma nova banda electro-pop, os "Catwalk", na agenda de espectáculos do Casino Estoril.
Passou a apresentar-se como Marisa Liz.
Marisa Liz participou no álbum de Júlio Pereira lançado em 2010, Graffiti, de Júlio Pereira, com Sara Tavares, Dulce Pontes, Manuela Azevedo ou Maria João.
Em 2010, apareceu na Gala de Natal da SIC com o seu novo grupo, Amor Electro, e na qual apresentaram o single "A Máquina (Acordou)". O álbum de estreia do grupo (Cai o Carmo e a Trindade) foi lançado em 2011.
Marisa interpretou a adaptação portuguesa à música do genérico do filme Winx Club 3D: A Aventura Mágica. O filme estreou em 31 de março de 2011. Ainda em novembro deste ano, a banda Amor Electro atingiu o disco de platina com o seu disco de estreia.
 
 

Sem comentários: