sexta-feira, fevereiro 13, 2015

O cantor Robbie Williams faz hoje 41 anos

Robert Peter Williams (Stoke-on-Trent, Staffordshire, 13 de fevereiro de 1974) é um cantor britânico de música pop. Alcançou o sucesso com a balada "Angels", de 1997, do álbum Life thru a Lens.
Ele é um membro do grupo pop Take That. Williams chegou à fama no início até meados da década de 90. Depois de muitas discordâncias com a gestão e com os membros do grupo, Williams deixou a banda em 1995 para lançar a sua carreira a solo. Em 15 de julho de 2010, foi anunciado que ele tinha voltado para os Take That e o grupo lançou o álbum Progress em novembro de 2010.
Williams já vendeu mais de 57 milhões de álbuns em todo o mundo. Ele é o artista a solo britânico de maior venda no Reino Unido e o artista de maior venda não-latino na América Latina. Seis de seus álbuns estão entre os top 100 que mais vendeu álbuns no Reino Unido. Ele também foi honrado com dezessete prémios BRIT, mais do que qualquer artista e outros sete prémios ECHO. Em 2004, ele foi introduzido no Music Hall of Fame do Reino Unido, depois de ter sido votado como o "maior artista da década de 90".


Sem comentários: