sábado, janeiro 31, 2015

Justin Timberlake - 34 anos

Justin Randall Timberlake (Memphis, Tennessee, 31 de janeiro de 1981) é um cantor, compositor, ator, produtor musical, dançarino, multi-instrumentista e empresário norte-americano que conseguiu fama durante sua infância no programa Mickey Mouse Club e depois ingressou na boy band 'N Sync.
Em 2002, Timberlake lançou o seu primeiro álbum duma carreira a solo, Justified, que vendeu mais de 7 milhões de cópias mundialmente. O seu segundo álbum de estúdio, FutureSex/LoveSounds, foi lançado em setembro de 2006 e vendeu mais de 14 milhões de cópias no mundo, colocando três singles em primeiro lugar na lista do mais populares dos Estados Unidos: "Sexyback", "My love" e "What goes around.../...comes around". Sete anos depois, lançou o seu terceiro álbum de estúdio, The 20/20 Experience, que começou em primeiro lugar nos tops dos Estados Unidos e Reino Unido. Pelo seu trabalho na música e na televisão, Timberlake já ganhou vários prémios, entre eles nove Grammy Awards e quatro Emmy.
No meio empresarial, é presidente de sua própria gravadora, Tennman Records, co-proprietário do restaurante Southern Hospitality, co-fundador da marca de Tequilla 901, dono do campo de golf Mirimichi, co-proprietário da marca de roupa William Rast e estilista da linha de decoração HomeMint.

Enviar um comentário