domingo, dezembro 07, 2014

Sara Bareilles - 35 anos

Sara Bareilles (Eureka, Califórnia, 7 de dezembro de 1979) é uma cantora, compositora e pianista dos Estados Unidos.

Biografia
Sara estudou na UCLA, onde foi membro de uma grupo chamado Awaken. No mês de abril de 2005, assinou um contrato com a gravadora Epic, integrante do grupo Sony Music.
2007-2009: Little Voice Durante o ano de 2007 Bareilles faz a abertura das turnês de Aqualung e Mika, estreou seu primeiro grande álbum, Little Voice e fez sucesso com seu single "Love Song", conseguindo top 5 na parada Billboard Hot 100.
The Gravity Tour Em 2009, ela iniciou uma turnê intitulada "The Gravity Tour", com o objetivo de divulgar seu terceiro e último single do álbum Little Voice, "Gravity". O single conseguiu muito sucesso em toda Ásia e Europa, continentes onde Sara tem muitos admiradores. Gravity esteve na banda sonora da série de TV do mesmo nome (Gravity), de The Vampire Diaries, e foi tema da primeira temporada de Brothers & Sisters.
2010: Kaleidoscope Heart Kaleidoscope Heart é o terceiro álbum da cantora, que iniciou na primeira posição da Billboard 200. King of Anything desse mesmo álbum, foi a banda sonora do primeiro episódio da sétima temporada da Série Medium com Patrícia Arquette (Bring your daughter to work day).
Álbuns


Sem comentários: