terça-feira, junho 04, 2013

Mollie King - 26 anos

The Saturdays - da esquerda para a direita: Mollie King, Una Healy, Rochelle Humes, Frankie Sandford e Vanessa White

Mollie Elizabeth King (4 de junho de 1987, Londres) é uma cantora britânica de pop integrante do grupo The Saturdays.

King nasceu em Wandsworth, em Londres. Filha mais nova de Susan e Stephen King. Tem duas irmãs, Laura Ann e Ellen Catherine. Mollie tirou 3 "As" (Psicologia, Economia & Negócios e Desporto) em seu "A-Level" (Advanced Level General Certificate of Education), um certificado de qualificação oferecido pelas instituições de ensino da Inglaterra, Irlanda do Norte, Camarões e no País de Gales.

King é uma das cinco integrantes do grupo inglês The Saturdays. A banda teve seis top 10 hits, quatro top 5 hits e dois em segunda posição, "If This Is Love", "Up", "Issues", "Just Can't Get Enough" for Comic Relief, "Forever is Over" e "Ego". A banda é formada por King, Una Healy, Frankie Sandford, Vanessa White e Rochelle Wiseman. Juntamente com as The Saturdays participou de uma tour sold out, e uma mini tour na Ásia. Ela é conhecida por ser a 'elegante' e por tocar viola. The Saturdays acompanharam as Girls Aloud na tunê "Tangled Up Tour". Apareceu no programa inglês The X Factor mas não passou da primeira fase. Participou novamente com a banda "Fallen Angelz", formada em 2005, e apesar de conseguir passar para a segunda fase não foi muito longe na competição. 

Depois de ingressar nas The Saturdays, King passou a trabalhar como modelo, fazendo campanhas para a Gillette, Abercrombie & Fitch e Clean & Clear.

Apareceu em um episódio da série Hollyoaks Later, junto com sua colega de banda Frankie Sandford. Junto com as The Saturdays apareceu na série da BBC, Myths. Também apareceu em dois episódios do show online Sam King como ela mesma interpretando uma ex-namorada. Depois das The Saturdays, apareceu em Singing with the Enemy, com sua antiga banda, as Fallen Angelz.


Sem comentários: