domingo, julho 22, 2012

Selena Gomez - 20 anos!

Selena Marie Gomez (Dallas, mas passou grande parte de sua vida em Grand Prairie 22 de julho de 1992) é uma atriz, cantora, compositora, estilista e filantropa norte-americana. Como atriz, é mais conhecida por sua personagem de Alex Russo, na série vencedora do Prémio Emmy, Os Feiticeiros de Waverly Place, exibida pelo Disney Channel. Ela também co-protagonizou filmes como Um Outro Conto da Nova Cinderela, Programa de Proteção Para Princesas, Os Feiticeiros de Waverly Place: O Filme, Ramona e Beezus e Monte Carlo.
Selena também tem uma carreira de cantora, compositora, estilista, e já gravou algumas músicas para a Walt Disney Records, como "Cruella de Vil", "Fly to Your Heart" e "Send It On". Além disso, em 2009 sua banda The Scene fechou contrato com a gravadora Hollywood Records. Em 29 de setembro do mesmo ano lançaram seu primeiro álbum, Kiss & Tell, que vendeu 66 mil cópias na primeira semana ocupando a posição #9 da Billboard 200.
Em março de 2010, Selena criou a sua própria marca de roupas, intitulada Dream Out Loud com ligação à marca K-Mart, um mês depois lançou uma coleção de roupas femininas de inverno, intitulada A Out Dream Got. E lançou seu segundo álbum, A Year Without Rain, que estreou na posição #4 da Billboard, com o mesmo número de vendas do primeiro. Em 28 de junho de 2011, a banda Selena Gomez & The Scene, em menos de um ano, lançaram um terceiro álbum, intitulado When the Sun Goes Down, vendeu na primeira semana 78 mil cópias, que também estreou na posição #4 da Billboard 200, mas na segunda semana alcançou a posição #3 nos hits, com vendas acima de 44 mil cópias. Até o momento o álbum vendeu também já vendeu 1 milhão de cópias no mundo. Ambos os três álbuns são Disco de Ouro nos Estados Unidos, por vendas de 500 mil cópias no país.


Sem comentários: