quarta-feira, outubro 03, 2007

Simpósio em Geologia Económica - Moçambique

Simpósio em Geologia Económica


Promovido por Patrícia Falé e Costa
e
Luís Plácido Martins

Departamento de Geologia Económica
INETI – Instituto Nacional de Engenharia, Tecnologia e Inovação, Portugal




Em associação com:
CLME’2008

5º Congresso Luso-Moçambicano de Engenharia

Maputo, Moçambique
2-4 Setembro 2008



Aceitam-se Artigos nas seguintes áreas ou outras afins: Prospecção de recursos minerais; indústria extractiva e ambiente; aplicação de sistemas de informação geográfica e detecção remota aos recursos geológicos; métodos geofísicos e recursos minerais; geoquímica de processos superficiais, património geológico-mineiro; gestão ambiental de riscos e desastres resultantes da actividade extractiva; os recursos minerais como factor do desenvolvimento sustentável; recursos minerais e ordenamento do território; cooperação no âmbito da CPLP e da UE-ACP.


Resumos alargados dos Artigos, numa extensão de duas páginas A4, devem ser submetidos em ficheiro electrónico no formato indicado no site do Congresso - um exemplo de Resumo Alargado está disponível para “download” no endereço seguinte:

http://paginas.fe.up.pt/clme/2008/Modelo_Resumos.doc


A data limite para a recepção dos Resumos é 18 de Janeiro 2008, e aqueles que forem aceites serão publicados num “Livro de Resumos” para distribuição a todos os participantes durante Congresso. Os textos completos dos Artigos serão compilados em CD-ROM.


Para informações adicionais, por favor consulte o site do CLME’2008 ou entre em contacto com o promotor do Simpósio ou com a Comissão Organizadora do CLME’2008.

Sem comentários: