domingo, setembro 23, 2007

Encontro Geopedrados (Covilhã - 5/7 de Outubro)


Da Téu recebemos o seguinte e-mail:

"De 5 a 7 Outubro de 2007, Encontro de Geopedrados na Covilhã (lamento mas não deu para ir para o Redondo).

Neste momento marquei eu e o João Paulo no Hotel Tryp D. Maria (o Carlos foi contactado mas não pode ir pois vai para a Espanha).

Se quiserem e possam ir, a marcação do quarto pode ser feita pela net por exemplo na booking.com ou telefone 275 310 000. Eu marquei pela Solmelia e o preço de duas noites (5 e 6 de Outubro) com pequeno almoço = 90€ (+ preço de uma cama extra, que não sei quanto será.)


Se quiserem saber mais, podem contactar comigo!
Beijos

Téu"

PS - Alguns de nós ficaram de comunicar com outros (eu vou amanhã telefonar ao Alberto Jorge). Vou ainda mandar à Téu um ficheiro actualizado com contactos. Eu ainda não sei se podemos ir (a Lai anda atrapalhada com as planificações do novo ano...) e, por conversa anterior, penso que a Elsa e o Ricardo não poderão ir...

Sem comentários: