quarta-feira, julho 11, 2007

MPeG - Moodle, Portáteis e Gato

Decorreu no dia 5 de Julho de 2007, na Batalha, o encontro MPeG - Moodle, Portáteis e Gato, organizado pelo Centro de Competência "Entre Mar e Serra". Da minha Escola foram 6 professores (dentre as quais a Ana Rola, que apresentou um Relato de Experiência) e ainda o Formador da minha Acção Moodle da Escola Correia Mateus, o Daniel Marques, tendo ainda estado presente um Geopedrado, o Ricardo Pimental, na qualidade de palestrante...!

A actividade teve uma maciça adesão por parte dos professores da região (e muitos vieram de bastante longe) e foi, como sempre, excelente. A qualidade das comunicações, as novidades, o almoço na Aldeia Típica de Santo Antão, o sorteio final, todo foi excelente...

Algumas fotos do evento:

2 comentários:

Francisco Vasconcelos disse...

Caros Geopedrados, o vosso blog já faz parte dos meus favoritos! ...e ao navegar no vosso blog, não é que me dou conta que colocaram um link para o meu!?!
Sem dúvida, que é uma honra fazer parte deste blog que trata a Geologia como uma Rainha.
Já li a maioria dos post e as insformações contidas em cada um são do melhor que se faz na divulgação da Geologia que se faz "em casa".
A partir de agora, terei um link para o vosso blog.

Fernando Martins disse...

Caro Francisco Vasconcelos:

Obrigado pela atenção e pela simpatia - eu, quando posso, também vou ao teu Blog...

Os nossos agradecimentos pelo link...!