segunda-feira, dezembro 04, 2006

Inquérito sobre Acções de Formação

O Departamento de Ciências da Terra da Universidade de Coimbra está a realizar um Inquérito, sobre Acções de Formação de Professores, que pede que os interessados preencham e divulguem a outros colegas.

O Departamento de Ciências da Terra, da Faculdade de Ciências e Tecnologia, da Universidade de Coimbra, está a efectuar uma planificação de cursos de formação/actualização para professores do Ensino Básico e Secundário. Neste sentido, gostaríamos de contar, desde a fase inicial, com a opinião dos professores a quem estes cursos se destinam. Pedimos, então, que respondam às seguintes questões:

1 - Em sua opinião, quais são os conteúdos (em Geologia) no âmbito dos quais os professores deveriam fazer formação (actualização)? (pode indicar um ou mais).

2 - Qual(ais) a(s) modalidade(s) em que estes cursos devem ser organizados?
Por exemplo: (Durante um dia; durante uma manhã; durante uma manhã ao longo de várias semanas; durante as interrupções lectivas; ou outras sugestões).

3 - Quais lhe parecem ser os dias da semana e os meses do ano mais adequados para a realização destes cursos?


4 - Estaria interessado/a em frequentar estes cursos ou algum destes cursos?

5 - Em sua opinião, os cursos deveriam ser obrigatoriamente acreditados?

Solicitamos que as respostas sejam enviadas por correio electrónico -
asaraiva(arroba)dct.uc.pt ou romualdo(arroba)dct.uc.pt - por fax (239860501) ou por carta, até ao dia 15 de Dezembro de 2006.


LINK para download do Documento - AQUI

Sem comentários: